Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

4 de jan. de 2013

GTA V - PRÉVIA

my_first_gta_v_wallpaper_by_hustler098-d4f13nr-1


Fala galera da Baixe Games Max , aqui é o Alissonzu trazendo a vocês uma prévia do novo grande projeto da Rockstar Games, GTA V.
A Galinha dos Ovos de Ouro
Grand Theft Auto (popularmente conhecido como GTA), é a maior franquia do gênero sandbox dos games. Desde 1997, GTA tem sido a base da Rockstar Games, conquistando cada vez mais fãs. E agora, 15 anos depois, esta franquia continua cada vez mais surpreendendo os jogadores. O novo capítulo da franquia foi anunciado oficialmente no dia 25 de Outubro de 2011 e sua primeira demonstração foi revelada à imprensa apenas no dia 11 de Outubro de 2012 (quase um ano depois).
Extremamente aguardado, GTA 5 não apresentou até agora muita informação detalhada, abrindo assim, uma torrente de especulações sobre o novo game. Vídeos e matérias destroçaram os trailers de GTA 5 à risca para tentar descobrir ao máximo quais novidades poderiam estar presentes no jogo, afinal de contas, a Rockstar Games assumiu que esse será o “maior GTA de todos os tempos”.
Eu pesquisei e juntei as informações dadas de forma oficial até agora, e eis aqui o que temos:
  • História: GTA 5 será o primeiro game da série até agora a ter 3 personagens disponiveis: Michael, Trevor e Franklin. Sem muitos detalhes sobre eles, o que tudo indica é que são “sócios” que lideram uma espécie de quadrilha. O game tem foco na busca pela riqueza, como é apresentado em ambos os trailers lançados, a situação econômica do país é favoravel para alguns que vivem a vida “mansa” e para outros é um rival a ser dominado;
  • Jogabilidade: A maior parte da ação já vista nos games antigos está de volta. Roubar carros, livre exploração, entre outros fatores estão de volta. A “novidade” são as atividades disponíveis, como Golf, Jet Ski e até frequentar a academia. Além disso, é possivel trocar de personagem nas horas livres para poder explorar o estilo de vida de cada um. Todos os três possuem pontos de vista diferentes sobre a mesma missão, o que aumenta ainda mais a variedade do game. Além das missões primárias, é prometido ao jogador poder encontrar missões paralelas espalhadas por Los Santos. O cenário desta vez também está maior, com montanhas, praias e florestas;
  • Multiplayer: O modo multiplayer do game ainda não foi bem detalhado, mas de inicio, a Rockstar prometeu que seria possível continuar a jogar com as “equipes” que foram formadas em Max Payne 3, com o uso do sistema Rockstar Games Social Club, que fornece estátisticas e competições, além de prêmios para os jogadores com base em seus desempenhos;
  • Veículos: A Rockstar Games prometeu também que este novo GTA será o maior de todos em termos de meios de transporte, desde carros e motos, até jatos e helicópteros. Outra mudança é a mecânica de direção, que agora irá fazer com que o jogador se sinta em um “jogo de corrida”.

O que esperar ?
Grand Thef Auto 5 certamente será um dos games mais deslumbrantes e aguardados para 2013. Apresenta uma total mudança na já aclamada franquia da Rockstar, sem perder o toque que tanto fez o jogo ser um dos maiores sucessos da história dos games. Os gráficos estão de impressionar, e a variedade de conteúdo no game está simplesmente incrivel. Sem data delançamento fixa, o game ainda é uma promessa para ser lançado no segundo trimestre de 2013, com versões para Xbox 360 e PS3, sendo que as versões para PC e Wii U ainda estão sendo estudadas.

Opinião Pessoal: Eu nunca fui muito fã de GTA. Achava ele um game “sem sal”, muito simples e pouco inovador. Mas, ao ver o 2º trailer de GTA 5, confesso que fiquei esperançoso, por ver um game que possivelmente consegue superar Saints Row: The Third, um dos melhores sandboxes na minha opinião. Então é esperar para conferir o que a Rockstar tem guardado para nós por tanto tempo.

0 comentários: