Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

4 de jan. de 2013

ASSASSIN'S CREED 3 - MAIS CONSPIRAÇÕES HISTÓRICAS - ANÁLISE

281528_papel-de-parede-assassins-creed-3--281528_1920x1200


Salve salve galera Baixe Games MaX , aqui é o Alissonzu, mais uma vez presente com análise pra vocês, e o game da vez é Assassin’s Creed 3, um dos maiores best-seller’s da atualidade. Produzido e publicado pelos estúdios da Ubisoft, o game ja está disponivel para Xbox 360 /PS3 / PC e até Wii-U.
O Destino de um Garoto e de uma Nação
Assassin’s Creed 3 ocorre após os eventos presenciados em Assassin’s Creed Revelations. Desmond Miles, protagonista essencial de toda a saga está certo de que conhece uma forma de impedir a destruição do mundo e o reinado da sociedade conhecida como “Templarios”. Sendo assim, ele se vê mais uma vez na nescessidade de ultilizar o Animus (maquina ao qual o conecta á um de seus ancestrais), para descobrir onde se encontra uma espécie de chave que pode ajudar a selecionar os enigmas que o atormentam.
Então eis que ele toma forma de um de seus ancestrais, Ratonhnhaké:ton, ou Connor (como é chamado durante o game). Ratonhnhaké:ton era um garoto nativo americano que vivia em paz em uma pequena vila com sua tribo, até que certo dia é emboscado por homens a mando da Inglaterra, que visavam dominar as terras em que ele vivia. O garoto então toma um golpe e desmaia por um tempo. Ao acordar, vê que sua vila estava totalmente em ruinas, e não consegue salvar sua mãe.
9 anos passados, e Ratonhnhaké:ton já está tomando rumo em sua vida, quando descobre ser o “Escolhido”, que trará paz a todos. Assim, ele segue em uma jornada para encontrar um homen que seria capaz de ensina-lo e treina-lo, para que ele possa vingar e proteger sua tribo. Então eis que ele conhece Aquiles, um ex-assassino que desperta o interesse em treinar o garoto, após ele o ter salvo de bandidos. Com o passar do tempo, Ratonhnhaké:ton se torna conhecido como Connor, e descobre que para acabar com o reino dos Templários, será nescessário eliminar um por um, os mandantes da coroa inglesa.
Neste mesmo período, os Estados Unidos estão passando por uma época de submissão a Inglaterra, e Connor percebe que para eliminar seus alvos, terá que ajudar a criar uma Revolução, que forçara seus inimigos a darem as caras.
Mudanças são sempre Bem-Vindas
Assassin’s Creed 3 mais uma vez muda e transforma toda a jogabilidade já vista. As inovações vão desde os elementos de Par Kour, quanto os combates. A corrida do personagem está menos complicada, agora só é nescessario segurar um botão para que Connor realize as acrobacias por entre obstaculos. O combate do game também foi melhorado, e agora é possivel realizar ataques em corrente com até 2 inimigos simultâneos.
Outra inovação, está no novo modo de combate com Navios. Aqui, o jogador controla um navio inteiro, e pode tanto move-lo, quanto usar seus canhões para destruir embarcações inimigas.
As armas do personagem também sofreram alterações, sem perder alguns itens ja conhecidos. O principal equipamento de Connor são : uma Machadinha, um Arco e Flecha e as famosas Hidden Blades.
Agora também é possivel caçar animais, como Ursos e Lobos. Sempre que o jogador mata um animal, ele pode esfola-lo para poder pegar itens, como peles, garras e a carne do animal.
WTF ???
Infelizmente Assassin’s Creed 3 não está livre de seus defeitos. O mais grotesco de todos, são as presenças constantes de Bug’s e Glitches que podem irritar bastante os jogadores. Outra falha irritante, está nas ações do personagem. Em certos momentos, é frustrante e desanimador ver seu personagem escalar algum lugar indesejado ou atacar o inimigo errado.
Uma Bela Vista
Apesar de não fornecer inovações gráficas, o visual de Assassin’s Creed 3 não decepciona. Tendo paisagens que em certos momentos lembram muito um filme em CG (Computação Gráfica).
Diversão pra Todo Mundo
O modo multiplayer também está de volta, e não sofreu alterações, sendo possivel apenas ultiliza-lo no modo online.

Veredito
Assassin’s Creed 3 faz jus ao resto da franquia, trazendo mais um game épico a saga. Apesar de erros técnicos frequentes, o game em si tem uma alta variedade de missões secundárias e uma vasta exploração. Infelizmente, é nescessário jogar desde o primeiro game para que possa entender a trama.

Opinião Pessoal: Eu sempre fui fã da franquia Assassin’s Creed. Esse novo game está simplesmente extraordinario. O unico problema é que os gamers de primeira viagem não vão entender toda a complexidade da história. Mas eu recomendo totalmente.




0 comentários: