Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

29 de set. de 2014

THE SIMS 4 - PC

The Sims™ 4Visão Geral




São tão espertos que chega a ser estranho

The Sims 4 é o tão esperado jogo de simulação que permite jogar com a vida de um jeito inovador. Controle Sims mais espertos, com aparências, personalidades, comportamentos e emoções únicas. Experimente níveis novos de criatividade ao esculpir seus Sims no poderoso Criar Um Sim e crie casas lindas com o Modo Construção tátil baseado em cômodos. Veja, compartilhe e acrescente conteúdo novo ao seu jogo na Galeria. Controle a mente, corpo e coração dos seus Sims e explore suas novas possibilidades de jogo em vizinhanças vibrantes que dão vida a suas histórias.

RECURSOS PRINCIPAIS

Sims Mais Espertos: crie e controle Sims mais espertos, com aparências, personalidades e emoções únicas no The Sims 4.

Crie Sims únicos e personalize sua aparência, roupas, traços de personalidade, habilidades, carreiras e estilos de andar. Pela primeira vez, os Sims sentem e também expressam emoções. Seus Sims experimentam uma variedade de estados emocionais, guiados por suas ações e influenciados por outros Sims, eventos e objetos no jogo. As emoções oferecem mais escolhas e lhe dão a oportunidade de criar momentos de jogo com ainda mais possibilidades. Curta como seus Sims interagem e expressam suas personalidades distintas em situações sociais do jogo.

Crie e controle a mente, corpo e coração dos seus Sims e dê vida às suas histórias de uma forma inédita no The Sims 4.

Ferramentas de Criação Poderosas: os modos Criar um Sim e Construção estão mais avançados, intuitivos e divertidos do que nunca. Você tem controle para esculpir Sims com precisão tátil. Construa a casa dos seus sonhos facilmente com o Modo Construção inédito baseado em cômodos.

Vizinhanças Vibrantes: experimente novas oportunidades de jogo que ganham vida em vizinhanças vibrantes e dinâmicas. Escolha lotes lindos e diversos para seus Sims construírem suas casas e explorarem atividades. Expanda seu círculo social, interaja com outros Sims na vizinhança e passe o tempo nos parques e locais comunitários.

Recompensas Vantajosas: ganhe novos objetos, roupas e traços completando eventos, descobrindo itens colecionáveis e desbloqueando conquistas.

Compartilhe Suas Criações: veja, compartilhe e acrescente conteúdo novo ao seu jogo na Galeria do The Sims 4. Inspire-se com o conteúdo rico criado pela comunidade de The Sims e acrescente experiências novas ao seu jogo.

NECESSÁRIO: Uma conexão de Internet é necessária para a ativação do produto.
SISTEMA OPERACIONAL: Windows XP (SP3), Windows Vista (SP2), Windows 7 (SP1), Windows 8 ou Windows 8.1
PROCESSADOR: Intel Core 2 Duo de 1,8 GHz, AMD Athlon 64 Dual-Core 4000+ ou equivalente (Para computadores com chipsets de vídeo integrados [onboard], o jogo requer Intel Core 2 Duo de 2,0 GHz, AMD Turion 64 X2 TL-62 de 2,0 GHz ou equivalente)
MEMÓRIA: Mínimo de 2 GB de RAM
DISCO RÍGIDO: mínimo de 9 GB de espaço livre, com pelo menos 1 GB de espaço adicional para conteúdo personalizado e jogos salvos
PLACA DE VÍDEO: 128 MB de RAM de vídeo e suporte a Pixel Shader 3.0. Placas de Vídeo Suportadas: NVIDIA GeForce 6600 ou superior, ATI Radeon X1300 ou superior, Intel GMA X4500 ou superior
PLACA DE SOM: compatível com DirectX 9.0c
DIRECTX: compatível com DirectX 9.0c
CONTROLES: teclado e mouse

ESPECIFICAÇÕES RECOMENDADAS
SISTEMA OPERACIONAL: Windows 7, 8, ou 8.1 de 64 bits
PROCESSADOR: Intel Core i5 ou mais rápido, AMD Athlon X4
MEMÓRIA: 4 GB de RAM
PLACA DE VÍDEO: NVIDIA GTX 650 ou superior

Gênero:Simulação
Data de lançamento:2 de setembro de 2014
Classificação:DJCTQ : Não recomendado para menores de 12 anos
Distribuidor:Electronic Arts
Desenvolvedor:The Sims Studio
Idiomas suportados:Český, Dansk, Deutsch (DE), English (US), Español (ES), suomi, Français (FR), Italiano, 日本語, 한국어, Nederlands, Norsk, Polski, Português (BR), Русский язык, Svenska, 中文(繁體)






DOWNLOAD

CRACK

0 comentários: