Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

4 de jan. de 2013

TELECINE PLAY - APK

ATUALIZADO EM: 26 de dezembro de 2012
VERSÃO ATUAL: 1.2
NECESSITA DO ANDROID: 2.2 ou superior

O Telecine Play é um novo benefício para todos os assinantes dos seis canais da Rede Telecine, em uma das operadoras parceiras. Já pode ser acessado por assinantes da NET, VIVO TV, GVT e SKY. Em breve, o serviço será ampliado para outras operadoras de TV por assinatura.
Cada usuário poderá acessar um acervo de cerca de 1.500 filmes em até quatro dispositivos pessoais (computadores, notebooks, tablets e smartphones), que poderão ser cadastrados e substituídos, após 90 dias cadastrados. A exibição de filmes em streaming será disponibilizada em um aparelho por vez. O cadastro do dispositivo é solicitado no primeiro acesso e só é permitido através do próprio aparelho. Para editar o nome do dispositivo cadastrado ou substituí-lo após 90 dias, depois de efetuar o login, acesse "Configurações" (http://telecineplay.com.br/meu-telecine-play/configuracoes/ ).
Comédia, drama, suspense, ação, romance, além dos seus atores e diretores favoritos, fazem parte do acervo do Telecine Play. Perdeu a Superestreia deste sábado? Aqui você confere todos os lançamentos logo após a exibição na TV.



0 comentários: