Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

6 de jan. de 2013

FOXFI (WIFI TETHER W/O ROOT) - APK

ATUALIZADO EM: 20 de novembro de 2012
VERSÃO ATUAL: 1.95
NECESSITA DO ANDROID: 2.2 ou superior

Transforma o seu telefone Android em um free WiFi ou Bluetooth Hotspot - sem enraizamento ou plano de corda necessário. Basta instalar e ativá-lo.
Você pode se conectar a partir de qualquer computador ou tabletes ou mesmo consola de jogos. Ponto de Acesso é o modo de infra-estrutura com segurança WPA2. Uso FoxFi é coberto os dados do telefone mesmo plano que você tem e nenhum plano corda necessário.Isso economiza US $ 20/mês de sua operadora.
A versão gratuita tem agora um limite de uso, que requer que você reinicie FoxFi para continuar usando o modo livre. Você pode comprar a versão completa chave para desbloquear este.
Atualmente modo WiFi não funciona na maioria dos telefones com Jelly Bean (exceto para alguns modelos) e telefones HTC mais (exceto para HTC One). No entanto o modo Bluetooth funciona para todos os telefones. Para verificar e ver se o modo Wi-Fi pode ser apoiado em sua visita de telefone http://foxfi.com/devices
* Sprint e AT & T retirou FoxFi do Mercado. Se você não consegue encontrar FoxFi favor instalar ou atualizar a partir de http://foxfi.com/bin , ou escanear o código QR ​​na imagem terceiro.
Aqui estão algumas dicas para ajudar seu uso:
1. Em alguns modelos, se você tiver problema depois de usar o Wi-Fi Hotspot, basta reiniciar o telefone e mudar o nome do hotspot antes de ativar a limpar a questão.
2. Para alguns telefones Samsung se seu computador não é capaz de obter um endereço IP, tentar ligar WiFi do primeiro telefone e certifique-se que não se conecta a qualquer rede Wi-Fi, em seguida, ligue FoxFi.
3. FoxFi é testado em não-enraizadas telefones. Se o seu telefone tem uma ROM enraizada que pode ou não pode trabalhar.
4. Quando WiFi hotspot está ativado, você também pode ver um hotspot notificação do recurso de hotspot Wi-Fi embutido. Por favor, ignore-o. Contanto que você não se inscrever para um plano de amarrar você não será cobrado.
5. Se você inserir ou alterar a senha do hotspot, certifique-se de mudar o nome do hotspot também antes de ativar. 



0 comentários: