Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

13 de jan. de 2013

DMC: DEVIL MAY CRY - PS3

Download DmC: Devil May Cry   PS3 ultimas playstation 3 ano 2013 acao
» Dados do Jogo:
Nome: DmC: Devil May Cry
Fabricante: Ninja Theory/Capcom
Estilo: Ação
Sistema Operacional: Playstation 3
Ano de Lançamento: 2013

» Informações:
Tamanho: 6.48 GB
Formato: Iso
Qualidade dos Gráficos: 10
Nivel de Jogabilidade: 10
Número de Mídias: 1
Idioma: Inglês
» Descrição:Com o progresso do jogador na trama de DMC (ou DmC), é possível verificar que o quinto título da famosa franquia contrasta bastante com seus antecessores. Ainda assim, este jogo tenta agradar pessoas de todo o globo, uma vez que as divisões japonesa e estadunidense da Capcom tenham se envolvido com a equipe de desenvolvimento da Ninja Theory para a criação do projeto.
No mundo enganador do game, nada é o que parece. O equilíbrio entre o Bem e o Mal está ofuscado e Dante procura vingança acima de tudo. O protagonista central aparece com uma aparência muito mais jovem que antes. Aspectos relacionados à juventude estão por todo o game, segundo Tameem Antoniades (diretor de criação), levando em consideração que o personagem apresenta um ar de rebeldia. Até as roupas exibem isso claramente.
A fórmula básica de DMC conta com a tão conhecida mistura entre embates corpo a corpo com espadas e tiroteios frenéticos. São apresentadas novas armas, novos poderes e uma jogabilidade revigorada através de inimigos inéditos (e demoníacos) e ambientes muito bem detalhados.
» Requisitos:Ter o PS3 Desbloqueado
Firmware: 4.11Console: Free

DOWNLOAD:

0 comentários: