Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

13 de dez. de 2012

MODERN COMBAT 4: ZERO HOUR - IPA

Modern Combat 4: Zero Hour IPA [iPhone/iPad Download]
IPHONE/ IPAD/

O FPS # 1 está de volta em smartphone com um novo capítulo para empurrar os limites de jogos móveis ainda mais. Na esteira de um desastre nuclear, a única chance de evitar a devastação global está nas mãos dos poucos soldados de elite que deve rastrear e resgatar os líderes do mundo a partir de um grupo assustadoramente familiares terrorista. 
mergulhar no thriller de ação mais memorável☢ Sinta intensidade dramática da história e ver os dois lados da história, também a jogar o vilão, Página Edward. ☢ dominar o campo de batalha com um sistema novo movimento tático! ☢ Luta em todo o mundo, da Antártica ao Barcelona! experiência com o console qualidade gráfica e som ☢ Sinta o caos da guerra com console-como gráficos, animações realistas e objetos dinâmicos. ☢ O título Gameloft primeiro alimentado pelo motor Havok para efeitos surpreendentes ragdoll e mais realista-sensação veículos cada vez.

☢ som melhorada e voz atuação realizada por um estúdio de renome na indústria do cinema. APROVEITE totalmente redesenhado modo multiplayer ☢ Forge seu perfil de jogo próprio, com um sistema de loadout melhorada e mais de 20.000 acordos de armas! ☢ Um sistema de nova especialização com redesenhadohabilidades. chumbo ☢ seu personagem para o topo das classificações, com um sistema de ranking novo!Modern Combat 4: Zero Hour é otimizado para a tela Retina de 4 polegadas no iPhone 5

1 comentários:

Wagner W. Sampaio disse...

Olá, eu gostaria de instalar o App pelo iTunes. Porém não sei qual é o nome original dele para que o itunes localize e instale. Você pode me dizer???