Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

8 de dez. de 2012

MODERN COMBAT 4: ZERO HOUR - APK

Modern Combat 4: Zero Hour 1.0.0 apk
EXCLUSIVO
BAIXE GAMES MAX
Acaba de vazar na net a primeira versão do FPS para Android mais esperado do ano!
 MAIS UM DATA JÁ DISPONÍVEL NÃO SÓ EM TORRENT!
R$ Desconhecido (Ainda Não disponível na Google Play Store)
Descrição
A Activision ainda não trouxe o tradicional Call of Duty para o Android, mas felizmente a Gameloft vai procurar preencher esse vazio com o seu FPS, Modern Combat 4:Zero Hour . A sequencia da franquia extremamente bem sucedida, este título parece ambicioso com uma variedade de novos recursos, tanto em campanhas simples quanto no multiplayer. Muitas perguntas sem resposta permanecem, incluindo geral desempenho com tanta coisa acontecendo na tela de uma vez, mas, até agora, não há muito a desejar, a começar com o enredo.
Pelo que ouvimos, a história totalmente nova gira em torno de sequestro presidente dos EUA, de Burke, no Havaí, onde o comandante-em-chefe é abduzida da Conferência C3. Como você provavelmente já adivinhou, isso envolve assumir o papel de um soldado americano acusado de seu resgate, e você é um meia direita. Em uma torção interessante, Gameloft dividiu a campanha em duas seções exclusivas, estrelando o herói referido e o outro vilão Edward Paige, um homem que desembarcou na lista negra da CIA. Como esses dois personagens jogam entre si, tudo ainda está a ser revelado.
Para o efeito, parece haver uma infinidade de diferentes ambientes e cenários, a partir de uma “tempestade da praia” tropical estilo traquinagem de um emocionante passeio a bordo de um helicóptero de ataque, uma vez que atravessa uma montanha. Não importa onde você está, algo legal deve ocorrer em todos os tempos, diz o editor.
No que diz respeito à jogabilidade, você pode esperar animações de movimento capturado, ragdoll física e semi ambientes destrutíveis, todos que deveriam desempenhar no sentido de produzir uma experiência um tanto original cada vez que você jogar. Em cima disso, um sistema novo anexo oferece milhares de combinações possíveis, e os desenvolvedores estão ocupados fazendo ajustes nos bastidores para garantir uma combinação não dominar o resto.
Armas-sábio, nós gostamos do que vimos até agora, com cada arma que possui estatísticas diferentes em seis categorias: Dano, Taxa de Incêndio, Gama, precisão de processamento e mobilidade. No lado Assault Rifle, você encontrará o Especial de Combate Ops SOCARS A1, junto com o de fabricação russa KR-200, entre outros. Quando se trata de espingardas, há o semi-automática CT-1410 e uma bomba de ação ROSARMS R780. Se preferir rifles de precisão, o jogo vem com o ferrolho X6 0,338, e
semi-automática SASR E24. Revólveres, entretanto, incluem um revólver Magnum com o nome de Black Mamba, e explodiu atirando SCHOC 33. Por último, mas não menos importante, temos metralhadoras, como o peso leve-MP JOLT-7.
Há mais, claro. O sempre confiável Frag Grenade Flashbang Grenade, e Smoke foi parar na lista de brinquedos mortais, mas assim que Throwing Knives. Há até uma categoria Suporte de equipamentos, como uma Torre Auto que tem um alcance de 20 metros, um drone terra, Hover Drone e um bombardeiro. Dito isto, esperamos Apoio a desempenhar um grande papel no multiplayer.
Falando nisso, prepare-se para Especializações. Agora você pode escolher que tipo de soldado que você quer ser.Entre as escolhas? Intervenção (+25 XP e créditos para matar assistências), Stealth (+50 XP e créditos para headshot e mata corpo a corpo), Front Line (+50 XP e créditos para kills com explosivos) e suporte (75 XP e créditos para alcançar os objetivos , como bandeira e captura de zona).
Quanto a mapas, à espera de visitar um monte de locais exclusivos, de um paraíso havaiano até telhados em Barcelona e um edifício de escritórios em Seattle. Felizmente, cada mapa vem com um projeto que altera drasticamente estratégia da equipe de uma pessoa / mulher.
Independentemente disso, haverá uma abundância de colírio para os olhos . Dada a evolução da série, que deve ir sem dizer que este será o mais bonito Modern Combat, com explosões, fumaça no céu azul,palmeiras em movimento com o vento, água de textura limpa e de qualidade, modelos de personagens detalhados e outro visualmente estimulando as coisas.
Ao mesmo tempo, nós ainda não sabemos muito sobre os modos que Gameloft chama  de movimento tático. Na mesma nota, estamos ansiosos para aprender mais sobre Modern Combat 4: Zero Hour levando até o seu lançamento final de 2012.
Opinião do especialista: Galera o jogo é muito fresco, foi um vazamento que achei e trago em primeira mão pra vocês, Aproveitem porque o DATA é só por wifi, não funciona em todos os dispositivos, tem tendência a funcionar em dispositivos SAMSUNG, HTC, e ASUS.





0 comentários: