Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

2 de dez. de 2011

SILENT HILL: SHATTERED MEMORIES - PSP


Plataforma: PSP
Idioma: Inglês
Titulo: Silent Hill: Shattered Memories
Region:
 USA
Formato: ISO CSO
Tamanho: 691.01 MBGênero: Ação/Plataforma
Distribuidor: Konami
Avaliação: 8.8
Lançamento: 19 de janeiro de 2010 
Hospedado: Megaupload.com
Silent Hill: Shattered Memories é uma recriação do primeiro game da franquia homônima, que estreou no saudoso PlayStation, exclusiva para Nintendo Wii. A história é praticamente a mesma, mas vista sob uma perspectiva distinta.
O jogador assume novamente o papel de Harry Mason, um cidadão que chega à Silent Hill para procurar por Cheryl, sua filha adotiva. Alguns elementos familiares da versão original estarão presentes, mas com um visual distorcido. Além disso, os personagens agora terão papeis diferentes e os eventos não ocorrem da mesma maneira.
A famosa Silent Hill ainda exerce seu papel de protagonista no game. O jogo observa você constantemente, e seu comportamento pode determinar o momento de encontro com outros personagens, assim como a ordem de ocorrência das cenas e diversos outros fatores. Fora isso, você não terá de retornar diversas vezes a um mesmo local para resolver quebra-cabeças, algo comum nos primeiros jogos.
Quanto à jogabilidade, Shattered Memories usufrui de maneira decente dos controles da plataforma. Para controlar a lanterna, o jogador tem de apontar o Wii Remote. Como direcional analógico Nunchuk, você movimenta Harry e interage com o controle remoto.
Outro fator interessante é o uso do Wii Remote como celular e rádio. Os ruídos de estática, característica do game que identifica a presença de inimigos, são reproduzidos através do alto-falante do controle, ampliando a sensação de realismo. Contudo, o sistema de combate foi retirado, e tudo que o jogador pode fazer para fugir dos monstros é saltar através de janelas, escalar muros e derrubar portas — com o botão Z.
Megaupload.com:
01ª Parte – 02ª Parte – 03ª Parte – 04ª Parte 
05ª Parte – 06ª Parte – 07ª Parte – 08ª Parte 
09ª Parte
CLICK EM DOWNLOAD EM BAIXO DAS PROPAGANDAS.
SE ALGUM LINK ESTIVER QUEBRADO NOS AVISE PARA ATUALIZARMOS.

0 comentários: