Seja bem-vindo. Hoje é

Pesquisar este blog

17 de dez de 2011

BAKUGAN: BATTLE BRAWLERS - PS2


Plataforma: PlayStation 2 – Idioma: Inglês
Gênero: Estratégia – Tamanho: 801.26 MB
Lançamento: 20 de Outubro de 2009
Exibido pelo canal pago Cartoon Network no Brasil, “Bakugan: Battle Brawlers” conta a história de um grupo de amigos que encontram cartas misteriosas vindas do céu. Mas os garotos descobrem que não se tratam de placas comuns, e que escondem enormes poderes e criaturas fantásticas. A receita de um produto que junta jogo de carta e desenho animado já mostrou que funciona, bastando ver o sucesso de títulos como “Yu-Gi-Oh!”.
A história do game é original, tendo como personagem central Rikku, que sonha em ter sua própria criatura Bakugan. Seu amigo Dan empresta seu Drago para sentir o gosto de participar de uma batalha. Mas, no fim do dia, Rikku encontra seu próprio Bakugan, de nome Leonidas, e assim, ele pode participar de seu primeiro campeonato. O jogador começa como um guerreiro inexperiente, mas, ao longo da jornada, tenta chegar ao topo do ranking.
A mecânica de jogo se baseia em jogar cartas, que conferem diversos efeitos, e esferas Bakugan, que participam das batalhas de fato. Quando dois monstros estão sobre a mesma carta, inicia-se o combate. O game conta com um total de 40 criaturas, sendo que alguns são inéditos, como o próprio Leonidas. Além de um modo de história, o game também conta com opções multiplayer, em que se pode escolher a arena, personagens e até mesmo modificar algumas regras. O visual do game é em cel-shading, ou seja, imitando os traços do desenho animado, com contornos definidos e cores chapadas.

Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04 – Parte 05
Parte 06 – Parte 07 – Parte 08 – Parte 09

0 comentários: